quinta-feira, 2 de julho de 2015

Volteiiii galera desse brasil! look pra vocês!

look rock roll


oláááá voltei com todo gás, desculpa por esse tempo todo fora, sem postar absolutamente nada. 
mas o acontecido foi... fiquei sem net e também mudei de pc e tinha acontecido umas coisas a que na minha casa que eu não tinha animação para bater fotos de looks pra vocês e nem postar. mas peço a todos me sinceras desculpas. 
mas vamos ao que interessa, voltei com todo gás possível, vou postar todo dia se der, portanto to tendo muitas consultas dia após dia e não posso faltar, pois saúde em primeiro lugar.
escolhe esse look, por que fica bem rock e despojado e ao mesmo tempo arrumado, dá para ir numa balada, festa e até eventos se for o caso. nunca tinha me vestido com tanto preto, mas confesso que amei e como amei, além de nos emagrecer, nos deixa linda acima de tudo não é mesmo!
e na foto parece que estou de vestido, mas não é não,é uma blusa e uma saia.


                                                                    blusa: riachuelo

                                                                  saia: loja de sacolera

                                                                sapato: manchete calçados



espero que tenham gostado desse poste, dessa minha volta ao blog e sim vou voltar também com os videos em breve, ja comecei a gravar uns vou só editar e liberar ok.
Beijão e até os próximo.
juntos vamos além!

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.