terça-feira, 24 de junho de 2014

MAQUIAGEM DE INVERNO

olá menina, estou a que de volta trazendo de novidade maquiagens de inverno, tons de sombra mas claro, o olho de gatinho e olho poderoso nesse inverno serve também né, quem disse que não pode!
Mas vou confessar que nessa época eu amo os batons escuros, o que eu mais curto no inverno!!
 esse e olhão mais poderoso,pra balada, uma festa a noite! mais quem disse que você não pode usar no dia a dia também... o gosto é seu né verdade!!
 esse e mais discreto,mais com uma pegada cheguei chegando kkk e verdade !!
decide colocar esse passo a passo de maquiagem de inverno pra vocês se inspirarem mais ainda nesse inverno, e sai por ai arrasando! super fácil de fazer ;)
 o olho gatinho é a make chave,pra quem que fica bonita, mas sem exagera na make! e tipo uma maquiagem acordei linda kkk
essa make e olho tudo boca tudo!! linda make..
                                             
 essa é uma make boneca,super linda e charmosa! serve tanto para o dia, quanto a noite.
só basta você escolhe, que ocasião usar...
 então é isso meninas, espero que vocês tenha gostado,bjss e até os próximos posts :)) :*

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.