quinta-feira, 10 de julho de 2014

SHORTS DE CINTURA ALTA


olá meninas td bom? desculpas por ter passado muito tempo sem postar nada a que no blog!mas a que estou eu de volta, todos os dias posts prontinhos e saindo do forno pra vocês...hoje vim trazer o short de cintura alta,ta super na moda tanto no inverno como no verão
shorts-cintura-alta-moda-2013-4
cintura alta resgatada do passado voltou com tudo e está tomando conta de saias, calças e shorts que estão marcando as principais tendências do momento e oferecem ao público feminino um visual moderno com um toque retrô.
Os shorts cintura alta moda 2014 estão presentes no guarda roupa de mulheres de todas as idades que investem nesse modelo de short que além de ser super bonito ainda ajuda a realçar e valorizar a silhueta feminina, dando a todas um look destacado.
Os shorts cintura alta 2014 são mais indicados para mulheres que estão em dia com a balança, porém as gordinhas também estão usando, pois o importante é escolher o short certo, sendo que as tendências do momento trazem modelos para todas as estações onde os mais vistos são os confeccionados com tecidos e mais soltinhos que estão liberados para as gordinhas, os jeans, de renda, estampados, de alfaiataria, coloridos e os que trazem detalhes como spikes, barra dobrada, pedrarias, tingimentos, desfiados, entre outros.
Os shorts cintura alta moda 2014 já fazem parte do visual de muitas famosas nacionais, internacionais e de personagens de novelas como a Valdirene de Amor à Vida que investiu com tudo na cintura alta.
Os shorts de cintura alta moda 2014 são bem versáteis e podem ser usados com muitas peças como: regatas, t-shirts, camisas, blusinhas, sendo que dependendo da criatividade e do tipo de ocasião é possível criar muitos looks com os shorts de cintura alta tipo: usando blusas tomara que caia ou de alcinha com casaco, camisa com nó ou por dentro do short ou até mesmo investindo nos cintos que caem super bem com esse modelo de short.
Então no calor ou no frio use sem medo de errar os shorts de cintura alta moda 2014 e ande por aí exibindo um visual bonito, moderno e estiloso.

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.