quinta-feira, 14 de agosto de 2014

4 DICAS PARA TIRAR FOTOS PERFEITAS SOZINHA !!

OLÁ MENINAS!!! 
VAMOS APRENDER COMO TIRAR FOTOS LINDAS SOZINHA......



  1- ajeite seu cabelo .                                                                                                                               se seu cabelo estiver no lugar errado ou cobrindo parte do seu rosto de uma forma que não lhe favoreça, ele irá tirar todos os aspectos positivos da imagem. garanta que seu cabelo esteja bem penteado para remover o frizz e que você tenha usado o produto ou spray de cabelo correto para deixá-lo baixo. seu cabelo não precisa parecer perfeito, mas você tem qu se certificar de que ele não tire a atenção do seu rosto.        

2- ajuste sua maquiagem .                                                                                                                             quando se está tirando foto de si mesma, você pode usar um pouco mais de maquiagem para que suas feições não fiquem apagadas sob as luzes. não aplique maquiagem demais,ou você não vai aparecer você mesma,e pode parecer que você está usando uma máscara de maquiagem se você normalmente não usa muita maquiagem, você pode usar um pouco de rímel e gloss labial para chamar atenção para suas feições. se seu rosto é naturalmente um pouco oleoso certifique-se de colocar um pouco de pó de arror,ou até remover o óleo com um agente natural. um rosto oleoso pode aparecer ainda mais em uma foto.

3-ajuste a iluminação 
a iluminação natural é sempre a melhor,mas brinque com as luzes em cômodos diferentes. sempre dê o seu melhor, para tirar a foto em um cômodo que tenha iluminação suficiente para ver suas feições faciais. se você estiver dentro de casa,fique próximo de uma janela. se estiver do lado de fora,tire a foto logo cedo pela manhã ou no fim da tarde para que o sol não destrua a foto,

4-escolha o plano de fundo correto.
o plano de fundo que você escolhe deve fazer você se destacar ao invés de deixar você apagado ou com mesmo visual do plano fundo. se estiver do lado de dentro da casa, uma parede branca ou de cor viva serve; não fique perto de uma parede com muitos pôsteres, ou desenhos nela, ou você não se destacará tanto. se estiver do lado de fora, escolha um plano de fundo uniforme, como uma fileira de árvores, ou um lago e tente não ficar na frente de outras pessoas ou objetos em movimento como um ônibus.

gostaram? espero que sim! 
um enorme beijo e até os próximos... =D






0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.