domingo, 31 de agosto de 2014

One Direction Lança Estojos De Maquiagem

Olá Meninas :D

               
One Direction e beleza têm tudo a ver! E não, não estamos falando isso porque os meninos são lindos hahaha, mas porque eles vão se aventurar pelo universo da maquiagem de novo! Desta vez, em parceria com a Markwins. O grupo acabou de lançar lá fora três estojos supercompletos, com sombra, batom, máscara, esmalte e várias outras fofuras - tipo gloss que brilha na balada e stencils para desenhar na pele!

Kit Midnight Memories

Para melhorar, os kits ainda ganharam os nomes dos álbuns do 1D: Up All NightTake Me Home e Midnight Memories. Como todos os estojos da marca, estes também vêm com ilustrações para inspirar seus looks. Ah, eles devem chegar por aqui nos próximos meses, viu! 

Estojos Take Me Home e Up All Night

Para ser Directioner até no make!
então meninas é isso ! um enorme beijo e até os próximos posts!
@mandando_na_moda @eloizalima1d canal:https://www.youtube.com/channel/UCsmguPvJpvjoOHJoS4a6hHQ

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.