quinta-feira, 31 de julho de 2014

4 Maneiras De Você Ganhar Um Dinheiro Extra!


Olá meninas tudo bom com vocês? Espero que sim né!
hoje vim trazer pra vocês uma forma pratica de se ganhar dinheiro extra..
Encontrar meios de ganhar dinheiro a mais pode ser muito mais fácil do que você imagina. Existem formas de unir a sua habilidade para auxiliar no orçamento!


1- Facilidade na cozinha
Você é daquelas pessoas que adora cozinhar e inventar receitas novas para a família? já pensou em comercializar esses pratos para fora? se sua especialidade são doces, monte uma pequena confeitaria e comece divulgando seus trabalhos para amigos e vizinhos.

2- Apaixonada pelas bijuterias
Com diferentes modelos, peças e formatos,as bijuterias bem feitas são apreciadas por todas as mulheres, inclusive por homens. Independente do material escolhido, é possível fabricar essas pequenas jóias em casa mesmo. Basta unir o bom gosto encontrar materiais de qualidade e usar a criatividade para criar opçôes diferentes.

3- Fashionista de carteirinha?
Se você é do tipo de mulher que adora costurar e inventar peças de roupas diferentes e cheias de estilo, que tal colocar essa habilidade em prática? Você precisa apenas encontrar tecidos bonitos, de boa qualidade e com preços que caibam no seu bolso e oferecer seus serviços.

4-Professora por hobbie?
Para quem  adora dar uma ajudinha  aos amigos e vizinhos naquela matéria que eles estão com dificuldade, uma boa opção é começar a cobrar por esses por esses auxílios. Você pode criar uma salinha de estudos no fundo da sua casa e ao longo do tempo, reunirá um grupo de alunos que precisam dos seus conhecimentos.


Então é isso meninas, gostaram das Dicas? espero que tenha ajudado, comentem e dêem a opinião de vocês ou até mesmo outras idéias.
um enorme beijo e até os próximos posts.. <3

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.