domingo, 20 de julho de 2014

como usar saias longas !!

Principais Dúvidas Ao Usar Saia Longa

Como Usar Saias Longas?
Como Usar Saias Longas?
Muitas mulheres ficam em dúvida, de como usar saia longa, porém eu digo que não é tão complicado assim. Existem alguns truques, que sendo usado da forma certa, deixam qualquer mulher linda.
Existem muitos modelos de saia longa, que podem ser usados, e com certeza, existe um modelo ideal, para cada tipo de corpo. O principal é deixar claro, que todas as mulheres podem usar saia longa.

Saia Longa Para Um Estilo Casual

Se você quer fazer um estilo casual, pode optar por uma saia longa lisa, que pode ter um tom chamativo, e usar com uma regata lisa, podendo optar por uma sapatilha ou rasteirinha. E se quiser complementar o look, pode usar uma bijuteria com uma bolsa, que com certeza, você ficará linda.

Saia Longa Na Balada

Agora se você quer usar saia longa na balada, e está meio confusa, em como se arrumar, existem algumas dicas, que vão resolver seu problema. Como o look será à noite, você pode optar por uma saia longa com fenda, que dará um ar mais sexy, escolha um tom de saia, que chame um pouco a atenção, eu gosto muito do preto.
Nesse caso, poderá usar uma blusa, decotada, de preferência um decote discreto, já que a saia tem fenda, e escolha um sapato alto, pode ser Anabela ou até mesmo um Scarpin, isso vai depender do seu gosto. E é claro que você deve escolher alguns acessórios, como pulseiras, brincos, que dê um brilho especial a esse look, e não tem erro, você vai arrasar na balada.
Como Usar Saias Longas?
Como Usar Saias Longas?

Saia Longa Para Baixinhas

Muitas mulheres que se consideram baixinhas, acham que não devem usar saia longa, e isso na verdade, é um mito. Pois eu acredito que na moda, para tudo se há um jeito.
No caso das saias longas, para as mulheres mais baixas, o modelo ideal é a saia longa de cintura alta, que dará a impressão que a mulher é mais alta, e o segundo truque, é usar salto alto, se puder esconda seus tornozelos e pés, assim não terá erro.

Saia Longa Para As Gordinhas

Outra dúvida muito comum é se as mulheres gordinhas podem usar, e se pode qual o melhor modelo. Porém a resposta é bem clara, todas as mulheres podem e devem usar saias longas, e as gordinhas também, devem se permitir a isso.
A regra básica é a cautela, em escolher um modelo que te favoreça, e os modelos ideias para as gordinhas, são as de tons escuros, as de cintura alta, e se você curte muito usar estampas, nesse caso de preferência aos de desenhos pequenos, para não acabar com seu look, pois se a estampa for grande ou muito chamativa, pode parecer que você está mais cheinha, do que realmente é.
Todas as mulheres devem usar saias longas, pois além de ficarem muito charmosas, esse tipo de peça, pode ser usado, em várias situações, então use sem medo!
então e isso meninas espero que tenham gostado um grande beijooo <3

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.