domingo, 13 de julho de 2014

COMO USAR COTURNOS

OLÁ MENINAS!
como usar coturnos claudinha stoco 1 Como usar coturnos?!
Estou doida para comprar um coturno bonitinho, então qualquer look usando esse tipo de sapato vai direto para a minha preferência 
ai lá vão algumas ideias de looks com coturnos!!
como usar coturnos claudinha stoco 2 Como usar coturnos?!
Adoro coturno com vestidos ou meia-calça, dá pra usar muito agora no outono/inverno.
O da última foto não é bem um coturno, mas para quem não gostar do modelo com cadarço, essa outra botinha é uma ótima opção.
como usar coturnos claudinha stoco 3 Como usar coturnos?!
Também fica super fofo se usado com saia, não precisa necessariamente usar com meia-calça, e o primeiro look mostra bem isso.
Para as mais ousadas, dá para apostar em calça estampa e com lavagens diferentes. Só é bom ficar de olho pois essas estampam aumentam visualmente as pernas e o quadril.
como usar coturnos claudinha stoco 4 Como usar coturnos?!
Usaria fácil esse primeiro look, super fofo!
Na primavera ainda dá para combinar com vestidos floridos, e camisas ou jaquetas jeans. Fica lindo, né? Amei o look da Rachel Bilson e da Miley Cyrus.
Vocês gostam de coturno!? Estou doida atrás de um mas ainda não achei um bonitinho. Quem tiver dicas compartilha!?
Beijos!

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.