segunda-feira, 14 de julho de 2014

A CULPA É DAS ESTRELAS

   
OLÁ MENINAS
já faz um tempo já que assistir esse filme,mas só agora tive a oportunidade de fazer um post só falando sobre ele!
então o filme e perfeito ,não tem como alguém sair do cinema de olhos sem ta com os olhos vermelhos!só uma pessoa sem coração,sem sentimentos.. por que o filme mexe muito com leitor com o publico que assistindo,no filme você rir e chorar ao mesmo tempo.
juro que tentei me conter pra não chorar,mas n aguentei,ninguém aguenta por que realmente o filme é perfeito.
super recomendo a vocês que não assistiram ainda,vale super a pena!
acho que nessa altura a maioria das pessoas já assistiram!
mas você ai que ainda não assistiu corre lá no cinema que ainda está de cartaz!
te juro que vocês não vão se arrepender.
em baixo dessa foto tem um resumo do filme,só pra vocês idealizar um pouco de como é!!



Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.





ENTÃO É ISSO MENINAS,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST! UM ENORME BEIJO <3 :*

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.