terça-feira, 16 de setembro de 2014

5 Dicas De Viagens Incríveis


olá meninas tudo bom? hoje vim a que dizer pra vocês as 5 viagens incríveis que você deve fazer, são dicas para passa as férias, ou um final de semana, natal ou ano novo. não seria incrível passa essas data comemorativas lá não é mesmo.

E eu começo com paris, quem nunca quis ir na torre eiffel tirar aquela linda foto, pois eh já quis isso também,e perfeito. lá a torre pisca de 1 em 1 hora e quando ta piscando fica mais perfeito. por ali perto tem restaurantes, lanchonetes e até lojinhas. essa foi minha primeira dica.

Essa segunda Dica vim trazer nada mais e nada menos do que Nova York, perfeito não é, lá conta com a estatua da liberdade, as cidades conhecidas, como Manhattan  e Nova Jersey. lá temos a linda e mais belas avenidas, como a 5 av. e a times square. com a avenida toda de lojas e coisas bonitas.


genteee Londres, lá e perfeito, esses ônibus sempre quis entrar em um, o relógio e lindo, lá tem uma roda gigante permanente perfeito não é, tem aqueles TELEPHONE , ainda dou uma ligadinha pra minha mãe de lá rs..

MIAME, mais conhecido como Miami Beach , lá e mais praias, mais calor, tem varias lojas legais por lá, lá e mais pra relaxar, mas lá também tem baladas pra você curtir a night.



nossaaaaaaa e a última viagemm é paraaa ORLANDO, sonho com esse lugar todos os dias, lá é só diversão, lá conta com parques incríveis e perfeitos, como: EPCOT, BUSCH GARDENS,ISLAND OF ADVENTURE,UNIVERSAL,ANIMAL KINGDOM,SEA WORLD,HOLLYWOOD  STUDIOS, MAGIC KINGDOM E ETC..


então é isso meninas espero que tenham gostado :)
 um enorme beijo e até os próximos posts

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.