segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Como Organizar Seus Livros

Olá meninas, como foi o final de semana de vocês pretendo que tenha sido ótimo!
hoje vim a que falar e ajudar vocês a organizar melhor os seus livros. se você e como eu que arrumo e quando vou pra aula, ou lê aquele livro bagunça tudo, e depois dá preguiça de arrumar.
então vou falar algumas dicas pra vocês. vamos lá o/

eu gosto de organizar meus livros na banquinha que eu tenho,mas já não ta servindo mais, não fica tão organizado e também não cabe os meus livros direito, por que essa banca não é só pra livros é pra outros objetos também ai fica difícil né kk
A Dica que eu do pra vocês é fazer uma prancha de vidro e coloca-los todos alinhadinhos ou deitados em pé, fica ao seu critério. ou organiza do jeito que ta ali ou parecido das fotos. 

eu amei essas fotos de idéias de como arrumar, a primeira foto das três n ocupa muito espaço no quarto boa dica pra quem tem quarto pequeno, a segunda e bem mais espaçoso, os livros todos empesinhos organizado por tamanho e altura, super fofo amei. 
já a terceira é mesa de estudos e ao lado uma prateleira de livros, adorei a ideia fica tudo organizado, agora e só pegar essas ideias, conciliar elas e manter organizado, é difícil manter organizado, mas não custa tentar né. só tirar um dia por semana para limpar e organizar tudo.



então é isso meninas espero que eu tenha ajudado um pouco vocês, com essas diquinhas que citei. comentem ai o que acharam, quero saber a opinião de vocês!
um enorme beijo e até os próximos posts ;)



Um comentário:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.