domingo, 14 de setembro de 2014

FILME ONE DIRECTION WHERE WE ARE

One Direction - Where We Are

Olá meninas, tudo bom? espero que sim né;;
vim hoje a que falar sobre o filme mais comentado pelos fãs da 1D e não só pelos fãs, minha família também tão chocada como acabou tão rápido os ingressos para o filme a que na cidade de onde moro (NATAL/RN) vocês não tem noção de como vendeu rápido, foi uma loucura, começou a vender a uma semana, em 3 dias esgoto a sessão de sábado de 17:30 e a de domingo de 15:30, minha sorte que conseguir compra a de domingo 17:30,mesmo assim não tinha mais quase nada, acho que nessa altura do campeonato não tenha nem mais ingressos dessa última sessão..
Género: Musical/Documentário

Data de estreia: 2014-10-11
Título Original: One Direction - Where We Are
Actores: Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan
País: Reino Unido
Ano: 2014
Duração (minutos): 90
Sinopse:
Junta-te à maior banda do mundo, no palco do icónico Estádio San Siro em Milão e assiste a um impressionante e exclusivo filme-concerto de 75 minutos. Vais poder ver ainda 15 minutos de imagens com os rapazes, em momentos nunca antes revelados.


esse filme conta com 75 minutos de gravações de shows e 15 minutos de bastidores com entrevistas exclusivas para o DVD, vai acontecer dia 11 e 12 de outubro, contando com três sessões. valor do ingresso 20 meia e 40 inteira.
eu iria assistir os dois dias mais não tinha mais ingressos, para minha infelicidade :(
o jeito e me contenta com o que conseguir, pior se não tivesse conseguido nenhum né , vamos combina ;) 
vou fica muito ansiosa, para que chegue o DVD logo nas lojas, meninas comentem ai como foi sua experiência ao comprar o ingresso, se conseguiu ou não, se foi complicado, se esgoto logo na cidade de você :) quando eu assistir o filme, farei um post a que no blog só falando sobre ele, minha experiência o que achei..  
ENTÃO É ISSO MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE LÊ  UM POUQUINHO SOBRE ESSE FILME MAIS ESPERADO DO MOMENTO .
UM ENORME BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS <3 

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.