domingo, 28 de setembro de 2014

Demi Lovato canta com Joe Jonas em Los Angeles. Veja vídeo!

as mina piraaaa

Os Lovatics que estavam no show de Demi Lovato em Los Angeles, na noite de sábado (27/9), quase tiveram um "heart attack": ela convidou Joe Jonas para cantar com ela!
Isso mesmo, Demi surpreendeu todo mundo e chamou Joe para relembrar os tempos de Camp Rock, dividindo os vocais com ele em This Is Me!
Assita ao vídeo e veja a reação do público quando o Joe Jonas surge no palco:









Nem precisa dizer que, assim que as imagens foram divulgadas no YouTube, os Lovatics surtaram e colocaram a hashtag "Demi e Joe" nos termos mais citados do Twitter:
mais um post extra de hojeee, espero que tenham gostado, pois eu ameiii
um beijãoooo e até os próximos 

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.