quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Pra Que Serve Croqui Na Mão


olá meninas, hoje vim trazer uma coisa um pouquinho diferente pra vocês, um croqui na mão, tipo você que tira e bota maquiagem no olho direto pra testa algum produto novo, essa ideia foi criada especialmente pra isso, eu fiz pela primeira vez e deu certo,ai em baixo tem o resultado do croqui que eu fiz; É muito mais simples e rápido do que parece, né?  Corri para fazer o meu e de primeira consegui, em tipo, 5 minutos! Consegui e me viciei. Olha o tanto de croqui que já fiz nesses últimos dias:


eu gostei do resultado pra quem fez pela primeira vez hehe
eu vou coloca outras fotos de outros croquis a que no post.
croqui-maquiagem
  • Mas eloiza pra que fazer a make na mão se você tem o olho? Qual a vantagem disso? Qual o sentido disso?
  • Calma que eu explico! Antes do croqui eu ia testando tudo na pálpebra, e nesse tira e põe meus olhos acabavam ficando sensíveis, resultado: tinha que deixar um dia só para o teste e um outro só para o passo a passo. Muito tempo perdido! Agora com o croqui ficou muito mais fácil.
  • Se você for maquiadora o mesmo vale pra sua cliente. A maioria não faz teste antes (exceto as noivas). Então rola super fazer o croqui na mão da dela (porque o tom de pele influencia, lógico!) e depois ir para o olho sem medo de errar.
  • Não, inútil não! Dá para treinar pressão do pincel, truques de esfumado e até a “mão firme” para o delineado. Ajuda sim! Não substitui o treino direto na pálpebra, mas que ajuda, isso ajuda. Eu, em uma semana de “treino na mão”, já sinto minha make diferente.
então é isso meninas, espero que tenham gostado, comentem ai o que acharam, se quiserem que eu grave um vídeo eu gravarei. um enorme beijo e até os próximos posts :)

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.