sábado, 13 de setembro de 2014

TOP 5: BLOGUEIRAS BRASILEIRAS QUE EU ROUBARIA O LOOK


Boa Tarde meninas, como estão? Ando visitando vários blogs que têm me inspirado muito, principalmente nos looks..  vim falar sobre 5 blogueiras, das quais eu roubaria todos os looks. Sério, amo todos os looks delas - e usaria todos - espero que vocês gostem também. então vamos lá da uma espiadinha :*



1. Ana Luisa Braun: Ana Luisa Braun é dona do blog Ana Fashion Blog que é praticamente de looks dos dia. Ela tem 17 anos e faz estágio em um ateliê de alta costura. O que eu mais gosto nos looks da Ana é que ela não usa roupas de grife, é uma moda bem acessível, inclusive com algumas peças da nossa querida China. Além do mais, ela faz boa parte de suas roupas como esse vestido preto - foto abaixo - imagina só você com 17 anos tendo um vestido lindo desse feito por você ?! Para Visitar o blog da Ana, e se apaixonar ainda mais pelos looks dela é só clicar aqui


2. Bárbara Kohls: Acompanho a Bárbara Kohls a muito tempo e sou apaixonada pelos looks dela - o blog dela é o The Cherry Tale. Ela tem 18 anos e é de Joinville mas se mudou para Florianópolis para estudar moda. O que eu mais gosto na Bárbara é que ela parece bem humilde (diferente de muitas blogueiras por ai) e também os looks, é claro. O estilo dela é bem básico, como eu amo, e são bem fáceis de se inspirar. O blog dela também é cheio de DIY's, para conhecê-lo é só clicar aqui.


3. Victoria Emi: Não me lembro exatamente como conheci o blog da Victoria - o Hey, Carpe Diem - mas sei que visito ele sempre e amo. Minha xará (rs), é super estilosa e eu estou completamente apaixonada pelos looks dela, que é o ponto forte do blog. A Vic se destaca tanto pelos seus looks que ela até está concorrendo nessa categoria lá na Capricho. Caso vocês queiram morrer de amores pelos looks dela - assim como eu - é só clicar aqui.


4. Rafaela Keunecke: Acompanho o blog da Rafaela Hot Love Drama - há muito tempo, desde que ela tirava as fotos dos seus looks dentro de casa, com uma qualidade não muito boa. O que me chamava muita atenção no blog dela - e ainda chama - são as sobreposições maravilhosas que ela faz no inverno. Dá pra se inspirar muito por lá! Além disso ela faz várias roupas (que você pode comprar numa lojinha online) e ainda posta o tutorial no blog, como todos os passos. Vocês podem clicar aqui para conferir.


5. Maria Eduarda: Conheci a Maria há pouquinho tempo, pelo intagram ! O que me chamou mais atenção nela, além das roupas, é que ela tem só 17 anos e tem um estilo lindo e muito ousado. Pra mim ela parece até aquelas estrangeiras que vemos no lookbook ! O blog dela é o Not Very Chanel que parece ter pouquinho tempo, e por isso não tem muitos looks, mas vocês podem conferir os looks maravilhosos dela aqui.


E ai menina, de qual blogueira vocês mais gostaram e de qual roubariam todos os looks? Eu amo o de todas as cinco e por mim elas poderiam postar só looks que eu iria amar rs. Não deixem de comentar se gostaram da tag, se querem mais top 5 por aqui e é claro, o que acharam dos looks e das blogueiras. um enorme beijo e até os próximos posts;

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.