sexta-feira, 12 de setembro de 2014

COMO USAR: CHELSEA BOOTS

olá meninas :D
Boa tarde meninas como estão?  - hoje vamos falar um pouquinho de moda em mais um como usar.


Acredito que vocês já conheçam as queridinhas de hoje, talvez não pelo nome mas tenho certeza que já viram ela em algum lugar por ai. A Chelsea Boot é aquela famosa botinha de cano baixo com um elástico na lateral - lembraram? Elas são famosas por serem super confortáveis e por combinarem com tudo. Existem vários modelos, pretas, brancas, coloridas, com salto, sem salto, com aplicações e acreditem até mesmo o o elástico neon eu já vi !

Como a maioria absoluta das botas a chelsea boot também é bem fácil de combinar: As baixinhas podem apostar no look monocromático ou na bota da mesma cor que a calça para alongar as silhueta ou apostar nas botas com salto; elas podem ser usada com saia, calça short - tudo ! A dica é usar e abusar da criatividade; para aquelas que tem pés grandes - como eu - aposte nas botas com o bico arredondado. Bom, separei vários looks para vocês verem mais ou menos como funciona e para se inspirarem bastante. 

Onde Comprar: Asos - Dafit - Enjoei - ChicWish - Farfetch 


Então é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado do post, das inspirações, das dicas de como usar e de onde comprar. Não deixem de comentar o que acharam e se também são apaixonadas por botinhas assim como eu ! Mil Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.