quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Edna Sapatos (vende todas as marcas)



  • olá meninas tudo bom? espero que sim né !
então meninas vim a que conta uma novidade pra vocês , que não e tão novidade pras pessoas ao meu redor, mas agora vocês vão ficar sabendo;
minha mãe vende sapatos belissímos aqueles de facebook que a pessoa fica crazy kk
pois pronto esses mesmo, ela traz vários, e como toda vez que ela compra sapato ela me da um dois, ai eu fiquei pensando por que não fala sobre os sapatos tudo direitinho com as meninas. 
então essa bota preta da foto foi a que ela me deu, eu estou xonada por essa bota, eu mandei a foto pra minhas amigas do sapato elas ficaram doidas, queriam uma por que queriam. 
eu pensei já que eu ganho sapato toda vez que ela compra, postarei a que no blog a foto do sapato que ganhei e dos sapatos pra venda..

 então esse é o sapato, quando me deparei com ele na vitrine foi amor a primeira vista, enlouque eu queria por queria ele e acabei trazendo, mais claro que não só tinha ele de perfeição né. ao decorrer do post vocês vão as fotos..
<3





numero 37



vendido 

vendido



vendido

numero 37

vendido

numero 35

numero 36

vendido

numero 36

vendido

numero 36







então meninas esses são os sapatos ela ainda vai traz muito mais e bem mais bonitas que essas, 
então quem tiver interesse em comprar ligue 84-8848-5956 falar com Edna, pagina no facebook de Edna Sapatos clique aque

, não coloquei os preços, mas e só ligar e falar o sapato de interesse que informamos o preço.. 

então é isso meninas, espero que tenham gostado, assim como eu gostei, agora espalha esse post..
boa tarde e um enorme beijoo <3




0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Posts Do Blog

Tecnologia do Blogger.