terça-feira, 21 de outubro de 2014

Minha Coleção De Biquíni


                          Olá Meninas <3                                        
oioi tudo bom hoje vim a que mostrar minha coleção de biquínis já que o verão ta bem pertinho, deixa eu te contar uma coisa, eu já falei que eu amo verão?! se não, to falando agora rsrs 
ao decorrer da fotos vocês vão ver muita parte de baixo preta, por que a maioria dos biquínis que eu gosto sempre a parte de baixo e preta me perdoem...rsrs 
minha coleção de biquínis não e de se dizer nossaaaa que lindooss e nem quantos biquínis, mas o que eu tenho e o necessário pra mim, pois eu não vivo em praia apesar que aonde eu moro tem várias praias bem perto da minha casa, não sou muito fã de ir a praia, mas eu amo praia quando não e aonde eu moro, amo viajar pra onde tem praia, por que lá eu desconto toda minha vontade de entrar no mar e vê aquelas belas águas sabe; mas também não sou fã de comprar biquíni por que geralmente quando eu vou a praia acabo nunca entrando no mar por vergonha do meu próprio corpo. isso é uma coisa realmente ruim. mas esse não é o assunto do post, tenho um biquíni que é um ponto turístico da onde eu moro que é a praia de Pipa, pra quem não sabe eu moro em Natal/RN a que tem várias praias, a que é um lugar bem verão mesmo faz bastante calor, serio muito calor mesmo. pra que gosta daquela praiazinha a que aonde moro é que não falta rsrs agora vamos olhar as fotinhos dos biquínis...



esse biquíni tem uma estampa de revista em quadrinho, amo ele. esses biquínis de babados pra quem tem peito pequeno e bom, por que ele da volume por causa dos babadinhos que ele tem e como eu disse esse e um dos biquínis que tem a parte de baixo preta.

mas um com a parte de baixo preta, esse ele tem uma estampa florida e bem colorida, ele amarra na frente, amo biquíni assim por que facilita na hora de amarrar o biquíni não precisa colocar a mão pra trás, aquele processo que nós mulheres fazemos.

esse é a mesma coisa, ele tem uma estampa floral só que muda a tonalidade das flores, e esse dessa vez não é preto a parte de baixo kk a parte de baixo e branca e tem fivelinhas nos dois lados.

esse biquíni e animal print cinza, e parte de baixo e igual ao outro lá de cima. esse também amarra na frente.

esse biquíni e de franjinha no busto e a cor dele e um laranja puxado pro vermelho ou rosa alguma coisa assim, e aparte de baixo e o mesmo modelo do preto o que é a cor.

esse a que e mais um dos floridos, agora que eu vim perceber que eu tenho bastante biquínis floridos, esse a que não tem abertura na frente, o chato mas eu não deixo de amar ele, e podem acreditar não usei ainda rsrs

esse a que tem uma estampa bem diferentes das outras, o que faz ele bonito,a parte de baixo dele era fio dental da mesma estampa da parte de cima, eu ganhei de presente , eu n gosto de fio dental então eu uso com qualquer parte de baixo preta que eu tenho  o bom do preto e que combina com tudo.

esse biquíni e bem retro ele tem estampa de bolinhas brancas que eu amei , e a parte de baixo é vermelha e tem uma fivelinha no laço do lado. e bem frufru ele.

e esse que é a minhaa paixão, serio esse aiii eu amooo de paixão, eu comprei ele quando estava perto de viaja pro rio de janeiro, não fui eu que escolhe foi minha avó, e ela sempre me entende, sabe meus gostos, então ela sempre acerta em cheio, quando minha mãe me mostro o biquíni eu fiquei tipo, louca, pirada na maionese. vocês não o quanto eu ja usei e abusei desse biquíni, e o meu predileto

então é isso meninas espero que tenham gostado um enorme beijo, fiquem com Deus e até os próximos posts.... BEIJÃOOO <3

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Posts Do Blog

Tecnologia do Blogger.