sábado, 18 de outubro de 2014

Look Do Dia ( Blazer Preto)

                                                              olá meninas


  • ooiiii tudo bom? vim hoje para mais um look do dia para vocês. então eu peguei duas peças que já fiz looks a que no blog, a blusa com uma calça de zebra e a saia com uma blusa de renda. então peguei essa duas peças, e para complementar coloquei um blazer preto, uma bolsa também que vocês já viram em algum look, to super viciada nessa bolsa ultimamente,coloquei um óculos que é comprinha nova, o óculos que eu tava desejando a bastante tempo e um rasteira de flor e pedrinhas que nunca usei comprei para usar no ano novo, e acabei usando outro e ficou encostado lá por um bom tempo vim me lembrar dele agora rsrs e coloquei uma pulseira com o nome love que eu amo de paixão. então é isso agora é só conferir o look espero que gostem.































  • então é isso meninas espero que tenham gostado um enorme beijo e fiquem com Deus  =D

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Posts Do Blog

Tecnologia do Blogger.