sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Look Do Dia (calça de zebra)



oiiiiii

olá meninas tudo bom?! espero que sim né!
a que estou eu pra mais um look do dia pro blog, hoje vim mostra um look mais noite, mas jantar,um evento e etc.. o que de pra ir esse look serve rsrs
não coloquei nenhum acessório por que a blusa tem essas pedrinhas , não da pra colocar colar, mas quem quiser coloca está ao seu critério.
ia colocar um anel só que eu né esquece desse detalhe, colocar uma pulseira da todo uma charme a roupa, já que a roupa tava muito preto e branco coloquei um scarpin azul turquesa,e com um toque bege no salto...







gostaram??espero que sim meninas, um enorme beijo e até o próximo look do dia meninas....
palavra do dia: eu passei a ver o mundo de outra maneira e não foi ele que mudou, foi eu .

blusa: edgar roupas
calça:edgar roupas
sapato: edna sapatos
bolsa: dona bolsa 

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Posts Do Blog

Tecnologia do Blogger.