quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Look Do Dia (Com Blazer rendado)



  • olá meninas <3
oioi meninas estou a que pra mais um look do dia pra vocês, espero que gostem.
 eu hoje vim trazer um look com blazer e uma camisa preta de estampa de tigre, e coloquei um short detonado e um saltinho, e uma bolsa de lado que amooo....
esse blazer laranja deu toque especial ao look, eu ameiii 
 eu deixei meu cabelo solto, mas vocês podem fazer uma trança ou fazer um rabo de cavalo..
coloquem um batom vibrante e também pode ser um gloss ou um batom nude, eu no caso não passei nada!
o sapato e de estampa de florzinha de salto grosso, mais um salto baixo e super confortável,esse look e super confortável da pra ir no cinema, passear no shopping , até pra noite serve!
 então é isso meninas espero que tenham gostado desse look, um enorme beijo e até o próximo look do dia!


 blusa preta de tigre: Riachuelo 
short:C&A
blazer: renner 
bolsa: Dona bolsa
sapato: Edna sapatos

palavra do dia:"nenhuma decisão é melhor do que aquela que permanece em segredo até o momento da sua execução" 

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Posts Do Blog

Tecnologia do Blogger.