domingo, 5 de outubro de 2014

Look Do Dia (Macaquinho estampado)



olááá pessoal <3
oiiiiiiiiii

  • Estou feliz demais, o blog ta crescendo e tenho que agradecer primeiramente a Deus e segundo vocês pessoas lindas, que me incentiva a todo dia a postar, a cada visualização que tenho no blog e um sorriso e uma felicidade a mais na minha vida, tenho fé que isso só é o começo e que cada dia vai crescer mais graças a vocês... 
  • agora vamos ao que interessa né, nesse look lindo que eu amo de paixão. e super versátil e um look não quero me arrumar muito,mas quero sair linda, pronto esse é uma peça chave está super na moda.. ela é de manga comprida, mas arregacei a manga um pouco, não sou fã de manga longa de mais.
  •  coloquei uma sapatilha preta que combina com tudo, não tem como errar,esse macaquinho e todo estampado com o quadril marcado, se quiser colocar um cinto está ao seu critério.esse macaquinho e super fácil de encontra, em lojinhas perto da sua casa mesmo,sacoleiras e até lojas grandes, pois está super na moda por isso e super fácil de achar.















com esse look eu iria pra o cinema, passear no shopping, bate perna na rua rsrs, pois é um look super versátil e muito confortável e uma peça super barata.
então é isso meninas espero que tenham gostado um enorme beijo e até os próximos posts :D


macaquinho: ADL FASHION
sapatilha: ESPOSENDE 

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Posts Do Blog

Tecnologia do Blogger.