sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Look Do Dia (short de cintura alta laranja)


OLÁ PESSOAL :D
estou a que para mais um look do dia de vários se deus quiser, eu escolhe uma peça que eu amooo muito de paixão mesmo, minha mãe até pergunta se eu só tenho ela, por que serio eu sou viciada.. 
e essa peça é a blusa, eu quis muito fazer um look do dia com ela, então escolhe esse short lindoo de cintura alta e spikes ao lado,  escolhe um sapato meio botinha mais que tem algumas aberturas na frente e lindo, na foto vai parecer que e mofado as não e por que a foto foi batida com fleche e era a noite, isso só ficou daquele jeito mesmo e por que o material dele e emborrachado, coloquei um maxi colar  que eu amo, uma pulseira de estrelinhas um anel com uma pedra vermelha em cima, e uma bolsa, por que eu n saio sem uma, eu não gosto de bolsas de grandes então eu opto por uma pequena de ladinho, eu tenho varias bolsas pequenas, eu não carrego muita coisa então não precisa de nada grande, se eu um dia precisa vai ser uma grande mas as de ladinho ainda rsrs pra vocês verem como sou tão apaixonada por esses tipos de bolsa... no cabelo só fiz uns cachinhos com a chapinha mesmo que eu amo fazer e super rápido e prático. não passei nada de make, a preguiça me dominou desculpa rsrs sim pessoal algumas coisas do look eu não vou saber de onde é e nem onde comprei. então é isso pesssoal espero que gostem do look, vamos lá da uma conferida..
 









ENTÃO PESSOAL GOSTARAM? espero que sim, então é isso, um enorme beijo, fiquem com Deus e até os próximos..




blusa: Marisa
short: Yfan 
sapato: De fell 
todas as peças como colar, pulseira e anel não sei informa a marca ou local comprado.

0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Posts Do Blog

Tecnologia do Blogger.