domingo, 19 de outubro de 2014

Inspirações de Looks de primavera



OLÁ MENINAS
  • olá meninas, hoje vim trazer inspirações de roupas pra você copiar nessa primavera, dicas e inspirações e roupas é que não falta né, então eu trouxe alguns looks que eu amei e tenho certeza que vocês vão gosta da maioria delas, ou até de tudo né... então vamos lá conferir os look












  • e por ultimo coloquei um look que eu usei e amei e não tinha me tocado que a blusa era floral, ai eu falei por que não colocar um look meu para se inspirarem também, então escolhe esse que eu usei pra uma tarde de cinema. e fiquei super apaixonada por esse look, queria usar sempre, mais eu disse não eu tenho que inovar para mostrar as meninas coisas novas, e é assim toda vez que eu uso um look para bater foto e sempre fico apaixonada e não quero tirar mais rsrs;                                                                                                                                                                                        
  • então é isso meninas fiquem com Deus , um enorme beijo e até os próximos post... BEIJÃO 


0 comentários:

Bem Vindo

OLÁ pessoas lindas, a que no blog,falarei sobre bandas,dica,farei looks do dia e etc.. espero que gostem de mim e do meu blog, todo dia pela manhã vai ter post novo pra vocês! um enorme beijo e até os posts.. vou deixa meu email pra vocês eloizalima1d@hotmail.com

pesquisa

Fa�a Parte!

Posts Do Blog

Tecnologia do Blogger.